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“Cerca de 70% dos clientes que abandonaram uma marca ou fornecedor o fizeram por sentirem-se mal atendidos ou que o relacionamento estava ruim, segundo estudo da Fórum Corporation”

Apenas sorrir não basta. Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem educado. Em um mercado tão competitivo, é preciso muito mais do que apenas tratá-los bem.

Pensando nisso, trago pra vocês este curso que vai te ensinar como a transformar o atendimento ao cliente em um diferencial e consequentemente aumentar consideravelmente suas vendas.

Compra 100% Segura

Usamos a Plataforma de Treinamentos Hotmart, do pagamento ao acesso. Clique aqui e veja a segurança que oferecemos à sua compra.

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  • 7 Módulos em HD

  • Acesso Ilimitado que não expira

  • Suporte à Dúvidas com Instrutor
  • Certificado de Conclusão

  • Apostilas em PDF para download

Este Certificado é Entregue na Sua Casa!

Não gostou do material? Não atendeu suas expectativas? Não esquenta! Basta pedir o cancelamento do acesso que seu dinheiro será 100% estornado, não iremos criar qualquer dificuldade.

O Que Iremos Aprender

Aprenda a fidelizar seus clientes e aumentar suas vendas. Veja o que você vai aprender neste curso:

  • Você vai descobrir como aumentar os resultados positivos na sua empresa.

  • Como fidelizar seus clientes.

  • Como aumentar suas vendas.

  • Como melhorar o relacionamento interno dos seus colaboradores.

Ao clicar para adquirir o curso, você vai ser levado para uma página de compra da plataforma HOTMART. Você colocará seu e-mail nesta plataforma e, escolherá a forma de pagamento. A confirmação do pagamento quando feito cartão de crédito é praticamente simultâneo, se pago em boleto deve levar até 24 horas. Após a confirmação você receberá um e-mail do HOTMART com um link para você acessar seu material. É super simples e bastante seguro.

O site da codeva usa a plataforma HOTMART para a venda de seus cursos. Nenhuma informação de pagamento é armazenada em nosso site ou banco de dados, todas as telas de compra são hospedadas nesta que é umas das maiores plataformas de venda de treinamentos do mundo. Se você quiser saber melhor sobre a segurança do HOTMART, clique neste link e veja diretamente pelo site deles: https://www.hotmart.com/pt/confiavel-seguro/

Neste curso não foram inseridos questionários, você receberá seu certificado a partir da visualização do material do curso. O HOTMART lhe permite gerar um certificado digital a partir do momento que você tenha passado por todos os módulos, e nós também podemos lhe enviar gratuitamente nosso certificado em papel oficial, mediante vosso pedido.

Não, a grande vantagem deste curso é que você pode assistir a qualquer momento online. Não é necessário cumprir determinado horário e não existem aulas ao vivo, são apenas materiais online de livre acesso aos alunos. Cada aluno estará no seu nível particular de avanço na matéria, e nós estamos sempre disponíveis para atender e sanar dúvidas quando surgirem, através de nosso e-mail de suporte e do fórum de dúvidas aberto.

Sim, a plataforma de hospedagem dos cursos que usamos, o HOTMART, gera um certificado digital para você. Porem muitos alunos desejam um certificado oficial em papel, assinado pelo instrutor, e nós oferecemos justamente isso. O aluno que concluir o curso e chegar no final do material, pode nos pedir (através do e-mail suporte@codeva.com.br) que lhe enviemos o certificado por correio. Será um certificado em papel especial assinado pelo professor do curso, enviado gratuitamente na sua casa.

Seu acesso será vitalício, enquanto nosso curso existir, estará disponível para você assistir quantas vezes quiser.

Este certificado é válido em todo território nacional, reconhecido como curso na modalidade curso livre, com o objetivo de fornecer ao trabalhador ferramentas para este se qualificar. É válido para comprovar conhecimento e qualificação no ambiente profissional. Veja aqui sobre a validade de nosso curso, e as regulamentações governamentais que dão suporte à sua validade.

BÔNUS

Tenha acesso direto e sem burocracia ao seu instrutor pelo WhatsApp durante toda a duração do seu curso. Isso mesmo! Você não leu errado. O especialista Claudio Menezes estará ao alcance de uma mensagem, para ajudar você com todas as suas dúvidas.

PÚBLICO ALVO

O curso Seis Chaves para o Atendimento Excelente é voltado para gestores comerciais que buscam formas mais efetivas de aumentar suas vendas externas, mas é também uma excelente estratégia para gestores de Recursos Humanos que precisam melhorar os relacionamentos internos das equipes.

Instrutor do Curso

Claudio Menezes

Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos na indústria e varejo.

Formado pela Universidade Braz Cubas em Administração e MBA em Gestão de Pessoas, Claudio Menezes possui diversos cursos nas áreas de Ciências Humanas, Desenvolvimento, Self Coach, entre outros. Nos últimos 13 anos, como Gerente de Gestão de Pessoas da SENSE Eletrônica Ltda. e com experiência na Gestão Empresarial, trabalhou com Logística, Marketing e Gestão Comercial.

Foi instrutor do SENAI e ministra cursos na Associação Comercial de Mogi das Cruzes. Em 2015 fundou a MMeios, empresa especializada em Gestão de Capital Humano, Negócios, Cursos e Capacitações.