“Cerca de 70% dos clientes que abandonaram uma marca ou fornecedor o fizeram por sentirem-se mal atendidos ou que o relacionamento estava ruim, segundo estudo da Fórum Corporation”
Apenas sorrir não basta. Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem educado. Em um mercado tão competitivo, é preciso muito mais do que apenas tratá-los bem.
Pensando nisso, trago pra vocês este curso que vai te ensinar como a transformar o atendimento ao cliente em um diferencial e consequentemente aumentar consideravelmente suas vendas.
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O Que Iremos Aprender
Aprenda a fidelizar seus clientes e aumentar suas vendas. Veja o que você vai aprender neste curso:
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Você vai descobrir como aumentar os resultados positivos na sua empresa.
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Como fidelizar seus clientes.
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Como aumentar suas vendas.
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Como melhorar o relacionamento interno dos seus colaboradores.
BÔNUS
Tenha acesso direto e sem burocracia ao seu instrutor pelo WhatsApp durante toda a duração do seu curso. Isso mesmo! Você não leu errado. O especialista Claudio Menezes estará ao alcance de uma mensagem, para ajudar você com todas as suas dúvidas.
PÚBLICO ALVO
O curso Seis Chaves para o Atendimento Excelente é voltado para gestores comerciais que buscam formas mais efetivas de aumentar suas vendas externas, mas é também uma excelente estratégia para gestores de Recursos Humanos que precisam melhorar os relacionamentos internos das equipes.
Instrutor do Curso
Claudio Menezes
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos na indústria e varejo.
Formado pela Universidade Braz Cubas em Administração e MBA em Gestão de Pessoas, Claudio Menezes possui diversos cursos nas áreas de Ciências Humanas, Desenvolvimento, Self Coach, entre outros. Nos últimos 13 anos, como Gerente de Gestão de Pessoas da SENSE Eletrônica Ltda. e com experiência na Gestão Empresarial, trabalhou com Logística, Marketing e Gestão Comercial.
Foi instrutor do SENAI e ministra cursos na Associação Comercial de Mogi das Cruzes. Em 2015 fundou a MMeios, empresa especializada em Gestão de Capital Humano, Negócios, Cursos e Capacitações.