Gestão dos Processos Comerciais

Código do Treinamento – (GN1)

Objetivo:

Capacitar o gestor a aumentar o desempenho de sua equipe de vendas através de direcionamento inteligente baseado em análise de carteira, regularidade, erosão, frequência e cobertura, mapeamento de carga de trabalho e previsões de demanda. Gestão por indicadores, baseada em metas bem estabelecidas.

Conteúdo:

  • Tipificação do atendimento;
  • Montagem e Classificação de carteira;
  • Atividade, regularidade, erosão, frequência e cobertura de carteira;
  • Dimensionamento de equipes comerciais e mapeamento de carga de trabalho;
  • Gestão de equipe e desempenho de vendedores;
  • Montagem de rotinas de reunião e planejamento de equipes;
  • Relatórios gerenciais, planos de ação e relatório diretivo de resultados;
  • Mix de produtos;
  • Previsão de demanda e planejamento comercial;
  • Conceito de economia e estratégias de precificação;
  • Conceito de Marketing de Relacionamentos.

Quem deve participar:

Profissionais da área comercial que estão ou almejam estar em posição de gestão, de empresas que possuem ações comerciais e desejam aumentar sua abrangência no mercado e promover melhoria em seu atendimento.

Estão inclusos nos preços dos cursos: Material didático, coffe-break e certificado de participação no curso.

Duração:
32 horas
Valor:
R$ 2.790,00
Próximas Turmas:

08/08 a 11/08

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30/10 a 4/11

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