Excelência no Atendimento a Clientes

Código do Treinamento – (GP1)

Objetivo:

Compartilhar técnicas e ferramentas para construir uma relação frutífera com os clientes, com alta qualidade no atendimento, com objetivo de superar expectativas e tratar da melhor maneira possível insatisfações. Apresentar estratégias para a criação de uma cultura de excelência no atendimento, e uma estrutura robusta de tratamento e cordialidade.

Conteúdo:

  • Qualidade em serviços: uma vantagem competitiva;
  • Diferenciação entre a qualidade dos serviços e a dos produtos;
  • Níveis de atendimento, desde o básico até o encantamento;
  • Encantar clientes – técnicas, vantagens, dificuldades e aplicações;
  • Quanto custa quantitativa e qualitativamente perder um cliente;
  • Como criar uma cultura de atendimento centralizada na satisfação total do cliente;
  • Planejamento de um processo contínuo de Qualidade nos Serviços;
  • Momentos da verdade – como utilizar esta técnica para promover um atendimento excelente;
  • Técnicas para solucionar reclamações – SAC;
  • Excelência de serviços com o SAC 2.0 na era das mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.);
  • Como obter o envolvimento das pessoas;
  • Empowerment, como tornar cada membro da empresa sensível e atento às necessidades dos clientes;
  • Estudos de casos em qualidade dos serviços.

Quem deve participar:

Equipes de SAC, de qualquer setor relacionado à área comercial ou com qualquer nível de tratativa com clientes. Interessados no assunto.

Estão inclusos nos preços dos cursos: Material didático, coffe-break e certificado de participação no curso.

Duração:
16 horas
Valor:
R$ 1390,00
Próximas Turmas:

21/03 a 22/03

Faça Sua Inscrição

29/08 a 30/08

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